quarta-feira, 25 de julho de 2012

Géneve

Só penso...
Será que o mundo pensa tanto como eu? Eu acho que sim... Todos temos as nossas preocupações, algo que nos aflige. Não é razão para deixar de viver, mas há que afastar o medo de mim. O medo só atrapalha e magoa. Adoro ler, e este deixou me muito a pensar. Desde o facto de o amor só fazer sofrer, mas que no fim não, como o sexo em si e o ponto G. Tenho feito pesquisa sobre esse assunto, o sexo. E na verdade sabe muito bem dar prazer ao parceiro. Mas e eu? Eu tenho imenso prazer ao lhe dar prazer, mas e eu? Aos homens é fácil atingirem o orgasmo, mas nós mulheres já não temos tanta facilidade. Será que se preocupam com o nosso prazer? sim sem dúvida, mas e o nosso orgasmo? Acho que não.. ou então tal como nós não o sabem fazer surgir. Se bem que acho que depende muito de nós, mas eles também acabam por influenciar. Vou pesquisar mais...

A noite de ontem foi de muito prazer, aquela nunca tinha feito e considero-me alguém com uma certa experiência. Talvez com ele venha a aprender muito mais...

Amo o seu toque em mim, a sua língua e espero e acho que lhe dou o mesmo sentimento quando lhe toco e acaricio o seu sexo :)

Artigo achado:

Como encontrar o Ponto G

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o Ponto G fique inchado (SALIENTE), cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.
Com a mulher deitada com a barriga pra cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.

Facilitando a estimulação do ponto G
A mulher deve deitar-se de bruços sobre a cama com os quadris apoiados em um ou dois travesseiros. O parceiro, então, penetra-a com um dedo e inicia a estimulação da parede anterior da vagina. Movendo a pelve para frente e para trás, a mulher não só ajuda na descoberta do ponto G, mas também descobre o tipo de estimulação que lhe dá mais prazer.

Outro artigo:

Uma mulher pode ter diversos tipos de orgasmos: clitorial, vaginal e pela estimulação do ponto G.
O ponto G de facto existe, não é apenas um mito: é uma área no início da vagina que se for estimulada pode levar algumas mulheres até ao prazer do orgasmo. Aliás a zona do início da vagina é a mais responsável pela maioria dos orgasmos vaginais. No entanto, como há tanta coisa a absorver acerca da anatomia feminina, incluindo o ponto G, este pode por vezes passar despercebido, mas se gosta de dar prazer à sua parceira, então aprenda um pouco mais sobre a forma de o fazer.
O ponto G não é nenhum buraco negro…, é apenas uma massa de tecido nervoso localizado a meio caminho entre a parte de trás do osso púbico e o topo da cerviz. Para complicar mais um pouco, o tamanho e localização variam de mulher para mulher, mas será usualmente do tamanho de uma pequena avelã, está situado cerca de 3 a 7 centímetros dentro da vagina logo por debaixo do osso púbico.

Para encontrar o ponto G é necessário:

  • A sua parceira deve estar deitada de costas, joelhos flectidos com os pés pousados na cama.
  • Insira os seus dois dedos – lubrificados – na vagina cerca de 2 a 5 centímetros dentro da vagina em direcção ao umbigo.
  • Pressione delicadamente com 1 ou 2 dedos contra a parede da vagina superior (por debaixo da zona púbica), sentirá uma zona mais rugosa diferente das restantes paredes da vagina.
  • Quando estimular o local certo, ele inchará um pouco, quase da mesma forma que o pénis.
  • Peça à sua parceira orientações, e deslize os seus dedos de um lado para o outro sobre este local.
  • Se pretender um orgasmo mais intenso, estimule o clítoris ao mesmo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário